10 dicas de roupas para a sua filha usar nas festas juninas Site de roupas infantis para meninos, meninas

· 3 min read
10 dicas de roupas para a sua filha usar nas festas juninas Site de roupas infantis para meninos, meninas

As meninas não precisam se preocupar para estar na moda, pois na Kidly elas encontram estampas coloridas e alegres que lhes darão um visual único e divertido. Tudo o que elas precisam é escolher entre as tendências mais descoladas, desde os estampados mais coloridos e vibrantes, até os mais clássicos e sóbrios. Além disso, para cada ocasião especial ou para o dia a dia, é possível encontrar no estoque da Kidly diversos produtos para compor looks incríveis que irão deixar as meninas ainda mais bonitas.

Dica de look infantil para ocasiões especiais blog


confortável, para que ela possa se divertir sempre. A ideia é a praticidade e o conforto, afinal, em dias muito quentes tudo o que a criança quer é se sentir confortável e fresquinha. Podem ser exploradas as opções em meia malha e moletinho mais básicos e super fresquinhos, assim como os vestidos em tecido cotton ou outros.

Como Escolher O Melhor Look Infantil Masculino


O batismo é um momento muito especial e desejado pelas famílias, principalmente as católicas, porque marca a vida religiosa do bebê e permite que o mesmo receba uma benção. Eu sou cristã e não tenho esse costume – nosso batismo é feito quando a pessoa se arrepende de seus pecados e há, racionalmente, a vontade  de começar uma vida com Cristo, e os bebês não têm essa consciência. A Igreja Católica recomenda que as crianças sejam batizadas o quanto antes (dias ou meses após o seu nascimento). Eu já vi, em fotos de batismo, todos os familiares usando branco e acredito que seja um costume. Use com moletons, leggings, saias ou jeans e deixe a criatividade fluir para compor looks para as mais diversas ocasiões. Seja no inverno, usado com blusas de manga comprida e meias, ou no verão com camisetas de malha, essa peça deixa as crianças livres e estilosas.


Como transformar um look simples em chique?

  1. //Dica 1: peças com acessórios. Os detalhes fazem a diferença - e, nesse caso, deixam a produção ainda mais sofisticada.
  2. //Dica 2: aposte em um penteado.
  3. //Dica 3: cortes clássicos.
  4. //Dica 4: arrase na autoconfiança.


Os acessórios, como o relógio, a corrente, o boné e o óculos valorizaram seu visual.  https://bit.ly/43BY6tI  os dias frios das meninas, calça e bota são o básico sofisticado que funciona sempre. Já nos dias quentes é possível optar por um vestido, com uma jaquetinha sobreposta, e botas.

Como Montar Um Look Infantil Masculino Para Festa?


Por exemplo, no natal use peças vermelhas, pode misturar peças brancas ou até mesmo aquelas roupinhas temáticas! O estilo da roupa, se é mais formal ou não, vai depender de como a data é comemorada aí na sua casa. Quanto ao sapato, escolha sapatinhos fechados e de couro, eles devem ser do tamanho certo do pé da criança e bem firmes, para que não causem desconforto e acabe causando irritabilidade no pequeno. Para as festinhas de aniversário, é preciso pensar no ambiente em que ela vai acontecer. Se for ao ar livre, use e abuse de peças bem confortáveis e maleáveis, com sapatos como sandálias com material confortável.

Como sair do básico no look?

Um calçado colorido e diferenciado é sempre uma boa alternativa para quebrar a uniformidade dos looks básicos. Você pode optar por sapatos com cores mais fortes, mas que ainda sim conversem com o restante da sua roupa.